terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Dislexia Mental...

Encontro-me disléxico..mentalmente disléxico...deve ser a quadra..desconectou-me os circuitos, reorganizou-me os neurónios...tudo isto em prol da minha sanidade..o natal quase que me mata..dislexia mental deverá ser um efeito colateral da revolução que em mim ocorreu...a escolha não é muita..ou isto, ou ficar tolinho com a quadra..é sobrevivência, auto indução de um estado destinado a me conservar..dislexia..

---------------------------------------------------------------------------------------

Já agora, o natal costumava ser a comemoração de uma festa paga (já não me lembro qual)..como em tudo, a igreja católica (instituição), usurpou das festividades dessa data, e colocou lá as suas festividades...desta forma, os crentes podem comemorar a mesma...só mudou o motivo do festejo..o engraçado é que agora estão a provar o próprio veneno...digam olá ao capitalismo, destruidor dos vossos tão deturpados valores, e que substitui o vosso cristo, por um gordo de vermelho....pior que isto, só mesmo a pascoa...

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi o Imperador Constantino (ui há quanto tempo...) que resolveu "catolicizar" o Natal!!

=p

Disléxico!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Consegues explicar-me porque é que escreves disléxico correctamente no texto em si mesmo e no título escreves mal..."DESLEXIA"!!!!

Muito juízo, afinal quem precisa de umas aulitas de Português, és Tu...que tal uns ditados, hein??

RiR!!

Anónimo disse...

"Dis" difícil, "lexia" palavra...eu sei que é uma palavra díficl, mas caramba se escreves bem o ajectivo, também és capaz de escrever bem o substantivo...!!

Fica bem Inerte!!

Maria disse...

ups...faltaram-me ali 2 letrinhas...um 'i' no difícil e um 'd' no adjectivo...!!

=P

Liliana disse...

apenas dizer o que outro ja disse:

"Desde el principio de los tiempos que los locos caminan al sabor del viento.Libres sin saber ser. "

Livres!!!;) **